(Filme) As Tartarugas Ninjas - Review

12:00

E aí pessoal, tudo bem? Ainda bem! Hoje vim trazer mais um review de filme, agora um filme que eu assisti e gostei, gostei muito, muito mesmo, que é As Tartarugas Ninjas - O filme.

Titulo: Teenage Mutant Ninja Turtles. Em português: As Tartarugas Ninjas - O filme
Ano: 2014
Elenco: Megan Fox (April O'neil), Alan Ritchson (Raphael), Jeremy Howard (Donnie), Peter Ploszek (Leonardo), Noel Fisher (Michelangelo), Willian Fichtner (Destruidor)

Jonathan Liebesman junto com o o foda Michael Bay, tras de volta as tartarugas mais famosas do mundo de volta ao cinema e agora com atores e captura de movimento deixando o filme mais realista; O filme de ação e ficção que estreou 14/07/2014 traz depois do filme em 3D de 2007, um novo longa metragem das tartarugas, que vai recontar a historias dos repteis de uma forma diferente, que pode agradar ou não aos fãs. Não sei se preciso contar a historia, já que todos já devem imaginar, mas, o Destruidor quer destruir a cidade (fazendo jus ao nome), de repente as tartarugas chegam (apanham) e salvam a cidade junto com a April, esse é o máximo que posso falar sem dar spoilers.

Comentário da Gabi: O cara fala que não vai dar spoilers, mas conta a história inteirinha do filme. Amazing!
Comentario resposta: Fazer oque, né? ;)
                                                                   

Estou pensando em sempre dar uma nota para o filme, então, aí vai, eu dou um 9,5. Não recebeu dez porque: eu percebi, que é um filme de ação, mas eles queriam botar comédia, e em alguns trechos eu vi que eles forçam um pouco as piadas (e a April - Megan Fox - que eu achei também uma personagem forçada), mas de resto está ótimo, caracterização do Destruidor, da tartarugas e até da April, e a personalidade dos personagens. Os efeitos especiais também tão ótimo digno de Michael Bay, a trilha sonora, e o humor na hora certa, então é óbvio, que eu recomendo.

CURIOSIDADES:
- O filme é uma celebração dos 30 anos de tartarugas ninjas.
- No casco do Raphael esta escrito "Mike esteve aqui" em japonês.
- O ator que interpreta o mestre Splinter é um anão de 1,20 de altura, fizeram isso para manter a originalidade do rato baixinho dos quadrinhos.

E é isso por hoje, e esperem que trarei mais coisas, e a próxima é algo bem diferente que de costume das coisas que postam aqui no blog, então valeu por ler! E até o proximo post!

You Might Also Like

7 comentários